Dúvidas Frequentes
Aqui você encontra as perguntas e as respostas mais frequentes
Se ainda não possui cadastro,
clique aqui para se cadastrar. É fácil, rápido e seguro.
Se você deseja alterar algum de seus dados,
clique aqui para alterar.
Você precisa saber sua senha e seu email para efetuar a alteração.
É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de seus pedidos e a nossa central pode contatá-lo, quando necessário.
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nossa loja virtual são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.
Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site. O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções.
A nossa empresa nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard e Diners. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão.
Fique tranquilo. Todas as informações referentes aos dados do cartão de crédito serão processadas no ambiente seguro CIELO. Nenhuma informação será gravada em nossa loja.
Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões.
O compromisso da DKT INTERNATIONAL e da TELEDIU GINECENTER é com a total satisfação do cliente e dos médicos. Por isso, visando uma parceria de transparência e confiança, desenvolvemos a Política de Troca e Devolução, com base nos preceitos do Código de Defesa do Consumidor.
Confira abaixo as causas que podem levar você à troca ou à devolução:
• Produto em desacordo com o pedido;
• Produto avariado;
• Produto com defeito técnico ou de fabricação;
• Desistência ou arrependimento.
Para evitar problemas com sua compra, fique atento à descrição, às dimensões e à ficha técnica do produto que você quer comprar.
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou de devolução, deverão ser encaminhadas à TELEDIU GINECENTER em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e os acessórios que as acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
A TELEDIU GINECENTER se propõe a solucionar a ocorrência em até 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do produto na loja.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a TELEDIU GINECENTER se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a TELEDIU GINECENTER fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou sem a embalagem original devidamente conservada.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a TELEDIU GINECENTER, caso constate alguma das situações abaixo:
• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido.
Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto Correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos.
Desistência ou arrependimento
As solicitações de desistência do produto deverão ser realizadas em até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do item pelo cliente.
A mercadoria deverá ser encaminhada à TELEDIU GINECENTER em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a TELEDIU GINECENTER fica isenta de aceitar a solicitação de devolução. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Verificado o perfeito estado da embalagem e do produto, acompanhado de manual e de acessórios, bem como da 1ª via da nota fiscal, o valor do produto será devolvido, incluindo o valor do frete, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que dentro do prazo e cumpridas as condições já mencionadas.
Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito online: o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Produto com Defeito
A solicitação de troca por defeito deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto pelo cliente. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
Os produtos oferecidos pela TELEDIU GINECENTER não sofrem qualquer tipo de alteração em nossa loja e são enviados para você exatamente como nos são entregues pelo Fabricante.
Constatado o defeito, a TELEDIU GINECENTER providenciará a troca do produto.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a TELEDIU GINECENTER se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a TELEDIU GINECENTER em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso.
A TELEDIU GINECENTER se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Esclareça suas dúvidas ou inicie seu processo de troca ou de devolução contatando a TELEDIU GINECENTER pelo telefone (31) 3222-2107 ou pelo e-mail telediu@telediu.com.br.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a compensação do pagamento. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.
O prazo de entrega poderá ser prorrogado nas hipóteses de enchentes, alagamentos, greves, ou ainda, por quaisquer outros motivos que possam caracterizar caso fortuito ou força maior. Nestes casos, a nossa empresa não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.
Converse diretamente com um de nossos atendentes.
Chat Off-line
No momento nossos atendentes estão desconectados.
Click aqui para deixar uma mensagem.
Acompanhe pedidos
Identifique-se no campo abaixo para visualizar os pedidos da sua conta.